terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

LOIRA SAFADA

Esse casal veio ao Rio de Janeiro a passeio e tive o grande prazer em fuder essa delicia, fui até um AP aonde eles iriam passar o final de semana e logo ao chegar ao local, marido me atende, geralmente de costume dos casais e a esposa estava sentada no sofá com um shortinho que aparecia toda a polpa da bunda, fiquei maluco, sentei junto a eles, conversamos e bebemos whisky, oferecido pelo casal, falamos sobre tudo até o momento que entramos no clima e não via mais a hora de fuder a esposa desse corno, me levantei e coloquei meu pau para fora e na mesma hora a esposa caiu de boca:






Após ela chupar meu pau deliciosamente fomos para a cama, ficamos namorando e esfregando meu pau na buceta dela, deixando ela com mais tesão, não sei porque mais os maridos adoram isso:




Já com muito tesão coloquei meu pau para dentro dela e comecei a fuder deliciosamente, deixando-a ainda mais com tesão. Ela cavalgava e chamando o marido de corno, como isso me excita:




Logo em seguida coloquei a esposa de 4 e comecei a meter com toda força, já estava a ponto de gozar no lindo rosto dela, pena que no momento da gozada marido filmou.




Transamos outra vez esse dia, e fui embora, pois estava trabalhando, tirei meu horário de almoço para comer essa esposa. QUE VER SUA ESPOSA COMIGO, ENTRE EM CONTATO e não esqueça de comentar e deixar suas criticas ou sugestões.

Um comentário: